terça-feira, 3 de abril de 2018

Outfit Of The Day | Sunshine & Burgundy Ruffles


Hallo Maiazitas (e itos)!!! Tudo bem?!

Como vos disse passei um fim de semana em Coimbra com o Miguel e no sábado fomos dar uma volta pelo Pólo I da Universidade Coimbra e acabei por aproveitar para tirar estas fotos por lá! Foi uma tarefa bem interessante, pois a minha lente só funciona em modo manual e ele embora perceba alguma coisa, não é um expert e, por isso, só me sabia dizer 'Carolina, vem cá mudar as coisas que isto está muito claro ou muito escuro', pois o sol estava envergonhado e, de vez em quando, ia-se embora e lá vinha uma valente nuvem cheia de água para nos molhar! Felizmente, existem várias zonas cobertas no Pólo I e, por isso, conseguimos ter sempre sítio onde nos resguardar, porém houve ali um momento em que estava um vento tão forte que mesmo tapados as gotinhas se sentiam na minha pele.





Enquanto vou olhando para as fotos deste look reparo que quase todas as peças são da Stradivarius! Eu tenho noção que compro imensa coisa nessa loja, deve ser aquela cujo 'estilo' das roupas se assemelha mais a mim, porém nunca tive aquela noção de estar a usar quase todo um look de lá! Ora, começando, as calças pretas que me encontro a usar são daquelas peças que desde o dia em que as comprei não larguei mais, pois são de cintura bem alta, bem justinhas e deixam-me fazer aquela dobrinha em baixo nos calcanhares de que eu gosto bastante.

O casaco foi outra compra na Stradivarius que mal vi que estava em promoção no site obriguei a minha mãe a ir comigo lá para o comprar! E digo-vos que não me arrependo nada, pois, novamente, tem sido uma daquelas peças que uso e abuso imensas vezes durante o Inverno, pois é de um tecido mais grossinho e traz um carapuço que me dá imenso jeito quando está aquela chuvinha chata a que chamam 'molha tolos'. Na vossa zona também lhe chamam assim?! 



Jeans, Belt, Coat, Bag & Shoes - Stradivarius | Shirt - Bershka
Earrings - Rosegal | Watch - Yves Rocher



Para camisola decidi usar esta burgundy que comprei no dia da Black Friday, se a memória não me falha, foi a única peça de roupa que comprei neste dia. Existem dois factores que adoro nesta camisola: ser cropped, pois fica muito melhor com calças subidas como as que estou a usar nestas fotos e ter estes folhos nas mangas, porque não tenho assim muitas peças com folhos e não me veria a usar, facilmente, uma peça com folhos comum, logo achei este mesmo perfeita para mim! Claro está, sem mencionar a cor que é simplesmente linda e que alinha super bem com o meu novo batom da 'Quem Disse, Berenice?'.

Depois coloquei a malinha preta que já vos mostrei no meu último look, porque adoro imenso a sua forma e tem o espaço ideal para um dia a dia, desde que a pessoa saiba arrumar bem as coisas dentro da mochila e não leve toda uma casa nas suas costas!! Eu admito que consigo colocar lá a minha carteira, o meu chapéu de chuva, o meu estojo, 2 lanches, um pacote de lenços, o batom do dia, os phones, as chaves de casa e, ainda, o telemóvel. Pode parecer muita coisa, mas eu tento levar o mínimo possível para sobreviver durante um dia na faculdade!




Em termos de acessórios, rumei novamente para os prateados com as minhas argolas da Rosegal e o meu relógio habitual da Yves Rocher. Para que não usasse unicamente estes dois acessórios, coloquei também o meu cinto da Stradivarius cheio de florzinhas brancas para chamar um pouquinho pela primavera e, ainda, com este buckle prateado todo detalhado que eu adoro!

Por fim, coloquei os meus oxfords pretos que têm compensação para dar aquele ar extra ao look que achava que estava a faltar! Mas tenho de vos confessar um coisa... Eu não tinha meias de vidro para calçar com eles, então saí de casa de ténis e fui comprar meias.... Cheguei ao pólo I, descalcei-me, troquei de meias e de sapatos e deixei aquilo tudo espalhado no carro do Miguel para ser o mais rápida possível! Quem nunca fez destas trocas em carros?!?

O que acharam do look?! Usavam?! E do background destas fotos?!
Beijinhos, Maia

14 comentários:

  1. Oh gostei bastante do teu conjunto, que linda
    Beijinhos
    Novo post (Tag Irmandade Das Bloggers) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Sorriso mais lindo! O look está maravilhoso, usaria sem hesitar e adorei estas fotos! Opa, estás linda!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  3. Também quero que me tires umas fotos aí!! Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Adorei o look! :) Tens um sorriso lindo.

    beijinho grande
    https://whaaatifni.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Eu achei todo look muito lindo, e o cenário também! Adorei a cor da blusa e o modelo :)

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. que linda :)

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. que lindaa !!
    Adoro, adoro e adoro! esses tons escuros são a minha perdição !
    beijinhos
    https://didyousaylipgloss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Deve ter sigo uma viagem linda, eu adoraria visitar essa universidade. Amei seu look, a cara do outono (aqui no brasil vai entrar outono agora, bom que eu me inspiro nesse look!) Amo essa cor burgundy, ficou lindo com a calça preto e o cinto!

    Beijos, Gi.
    Blog Dicas da Gi

    ResponderEliminar
  9. Excelente background! Gostei muito das fotos e do look! =)
    Engraçado que também ultimamente tenho feito muitas compras na stradivarius, adoro a colecção de homem, só é pena não haver nas lojas físicas :/

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar