sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Outfit Of The Day | Autumn Flowers & A Furry Coat


Hallo Maiazitas (e itos)!!! Tudo bem?

Hoje é dia de partilhar convosco o primeiro outfit que usei depois de cortar o cabelo! Andava super ansiosa e cheia de vontade de estrear este casaco que comprei nos saldos de verão na Bershka, mas o tempo não queria ficar mais frio e depois veio alguma chuva e eu não queria estragar uma beleza destas, então andei a adiar e adiar... Até que no sábado após cortar o cabelo decidi ignorar tudo o que me andava a dizer que não a o usar e apostei numa peça super fora da minha zona de conforto para se aliar ao meu novo penteado que ainda não estava completamente enraizado na minha mente (felizmente, agora já me habituei e estou a adorar!!!).







Continuando a falar sobre o casaco... A cor dele é algo que nunca me veria a usar, sou mais pessoas de apostar em casaco pretos, cinzas ou azuis escuros e tento fugir sempre de peças brancos e beges, mas ainda bem que trouxe este menino comigo naquela tarde quente de julho! Admito que ainda só o usei uma vez e que foi neste dia, pois ainda me estou a conjurar aquilo que tenho no meu armário e que acho que vai resultar bem com a cor linda dele. 

Porém vale tudo o que paguei por ele, visto ser o casaco maaaaaaais quente que tenho no meu armário e sinto que me vai dar um grande jeitão naqueles dias mesmos frios de Janeiro e Fevereiro. Neste dia apostei no casaco, porque achei que iria aliar muito bem com as cores das flores que compõem o padrão da saia calção que estou a usar e, para além disso, queria trazer alguma luminosidade a um look que já se encontrava recheado de azul escuro-




Esta saia calção (ou skort, como lhe quiserem chamar!!) já não é nova aqui pelo blog, pois já a inclui neste post que fotografei num daqueles dias de Outono super super quentes. Como sabem esta é outra daquelas peças que fica bem fora da minha zona de conforto, porém adorei ver-me com eles neste outfit, senti-me super bem comigo e confiante naquilo que me encontrava a usar! Eu adoro usar saias, mas durante algum tempo andei mais contida no seu uso, porém agora voltei a redescobrir esse meu amor. Por outro lado, nunca fui muito menina de usar calções, logo esta peça junta algo que adoro e algo de que não sou a maior fã, mas que, lentamente, me encontro a começar a gostar e talvez um dia destes até já nem ligue a estas mariquices que tenho dentro da minha cabeça!




Em termos de acessórios fui muito básica e limitei-me a usar o meu relógio prateado da Yves Rocher que a minha avó me ofereceu faz imenso tempo, uma mala preta muito muito muito básica da Rosegal, mas que serve perfeitamente para as tarefas que tive de fazer neste Sábado de manhã e, ainda, um par de brincos da Dresslily que têm o formato de um leque com uma ligeira pedrinha falsa clarinha que penso que complementou muito bem o look! 

Admito que escolher acessórios para usar com esse skort é um pouco complicado, pois as tonalidades do padrão levam-me para um caminho que usa acessórios dourados, porém as argolas que se encontra entrelaçadas com tecido são prateadas/cinzentos, logo fazem com que eu siga o caminho oposto e vá para acessórios prateados. Digam-me o que fariam nesta situação! Ou se sou só eu que crio assim uma confusão sem razão aparente ahah




Por fim, usei uma camisola justinha azul escura mesclada com azul mais claro e branco que tem uma mini gola alta que, curiosamente, também comprei nos saldos de verão e que ainda não tinha usado e, muito menos, tinha incorporado num look aqui para o blog. Acreditam que esta camisola super gira e versátil custou 2€?!? Eu trouxe esta azul e uma preta, porém arrependo-me de não ter comprado todas as cores disponíveis, pois são mesmo fantásticas!

Para além disso, coloquei estes botins pretos que faz um mês nunca tinham aparecido no blog, porém agora aparecem em quase todos os posts! Não é propositado, até porque ainda uso imenso todos os meus outros sapatos! Inclusivé, este fim de semana estraguei por completo o meu par de Oxfords e agora ando em busca de um novo! Já vi um que adorei, mas todos os pares na loja tinham defeitos e eu sou um pouquinho picuinhas com essas coisas!

O que acharam deste look? Usavam?! Gostaram da combinação das cores do padrão do skort com a cor do casaco super fofo?
Beijinhos, Maia

12 comentários:

  1. que look mais lindo! adorei o modelo da saia e da botinha, e esse casaco parece super quentinho!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  2. Oh gostei bastante do lugar onde fotografaste o look
    gostei bastante do conjunto
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. É bom ter um casaco destes bem quentinhos pra jogar por cima da roupa nos dias frios *-* Gostei da cor, confesso que também prefiro os mais escuros, mas é bom variar. Seu cabelo curto ficou ótimo!

    Bom fim de semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Essas camisolas são tão quentinhas... Tenho uma de cada cor :p
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  5. uuuh quue gira! adoro esse casacao :D

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. O casaco é super bonito! E o outfit em si, conjuntamente com o novo corte de cabelo, conferem-te um ar super fofinho! :)
    Beijinho grande.

    http://nouw.com/kika

    ResponderEliminar
  7. Que gira! Gostei imenso do casaco! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Gosto imenso da saia.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Olá!
    Adorei os skorts! Era um desses para mim, fachabor :P
    O casaco é lindo e parece ser muito quentinho ! Fazes bem em sair da zona de conforto e apostar nele. Fica-te muito bem!
    O corte de cabelo fica-te muito bem!
    Beijinho*

    BeYowesome | Facebook

    ResponderEliminar
  10. Olá!
    Isso é que foi vontade de mudança. Sair da zona de conforto quanto à roupa e ao penteado. Quanto a mim foram duas apostas bem conseguidas. Tanto a roupa como o penteado assentam que nem uma luva.
    Bjnhs

    https://lifedetailsblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Mesmo gira! Adorei o conjunto, também não sou nada de casacos claros ms olha que esse fica-te muito bem :P Quanto à saia calção sabes que sou a maior fã! Não há nada mais confortável, parece uma saia, mas tem as vantagens dos calções, adoro! Esse cabelo curtinho fica-te muito bem ;) tens de ver o meu novo :P (so cor though XD) kiss^^

    Patsilvarte : blog | youtube
    Giveaway de Natal!

    ResponderEliminar