sexta-feira, 25 de novembro de 2016

PhotoJourney | Lisboa


Oláá Maiazitas (e itos)!! Tudo bem?!
E já passaram mais de duas semanas desde o último photojourney e aqui estou eu para mostrar as coisinhas giras a que chamo fotos que tirei por Lisboa num dia em que fomos em busca de comer um belo de um pastel de belém! Tava lá uma fila gigante, mas foi um instante até os termos quentinhos nas nossas mãos prontos a comer, fiquei parva com a rapidez! Mas bem, eu não entrei dentro de nenhum edifício porque estava tudo muito cheio com turistas e já os visitei quando era mais nova, logo só foi uma vista rápida do lado de fora!

Hello Little Bees!! How are you?!
Two weeks have passed by since the last photojourney and here I am to share the photos I took whilst is Lisbon to eat some amazing 'Pastéis de Belém'! The queue was gigantic, but we got the goods in our hands in a few minutes, it was awesome, I was shocked! But well, I didn't get to see any of the monuments from the inside because I had already been ther when I was younger and the queues were full of tourists!






Como eu adoro estas ideias que surgem para encantar os turistas, digo-vos que esta me surpreendeu! Eram bolacinhas cuja cobertura parecia autênticos azulejos com desenhos e monumentos típicos portugueses a decorar, fiquei mesmo wow e depois a cor do popó também me deixou de olho eheh



Adorei! Um pequeno (grande) guaxinim todo ele feito de lixo e pintado numa parede, quando olhei pela primeira vez pareceram-me os bigodes de um gato, mas depois dei um segundo olhar e vi que era claramente aquele bicharoco que normalmente destrói o nosso lixo feito de lixo! Fiquei novamente wow!




Esta última foto foi um milagre! ahah O meu namorado aceitou tirar uma foto assim mais artística toda fofinha e que eu sozinha nunca conseguiria tirar!! Mas senão fosse ele, o blog não teria nem metade das atualizações que tem, é o meu wanna be fotógrafo eheh
E pronto meninas os photojourney das férias que tive no verão com a minha tia estão terminados, esperem por mais brevemente!!

Beijinhos, Maia

15 comentários:

  1. Lisboa é tao bonita :)

    Beijinho ♥
    the-not-so-girlygirl.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Adoro visitar Belém! Sem dúvida um dos meus sítios prediletos em Lisboa! Sempre que passo pelo guaxinim fico de boca aberta pelo trabalho espetacular!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Adoro ir a Belém é super bonito :)
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar
  4. Adoro Lisboa, principalmente Belém (se bem que o que mais adoro em Lisboa é sem dúvida o Estádio da Luz e o meu Benfica mas conversas à parte. :p)
    Muito boas fotos adorei!!

    World Full of Darkness || Facebook

    With love, marta. ♥

    ResponderEliminar
  5. Nossa esse lugar e bastante bonito
    gostei de conhecer
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  6. Adorei as fotos! É mesmo um sítio lindo!

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  7. As fotos estão fantásticas, e o guaxinim está um espectáculo!
    Beijinho

    Novo post: Porque o Natal me deixa triste...

    ResponderEliminar
  8. Amei suas fotos, Lisboa é linda! Teria dó de comer as bolachas, rs

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderEliminar
  9. As fotografias são super cute! E um dia com sol em Lisboa? vou ter saudades desses!!

    xx Rita | ALL RITA

    ResponderEliminar
  10. As fotografias estão muito bonitas. Adoro Belém e adoro ir lá aos pastéis!

    Um grande beijinho,
    CATARINA SOUSA

    ResponderEliminar
  11. cute photos and interesting post :)
    follow me? follow you :)
    Zapraszam-Mój blog

    ResponderEliminar
  12. Excelentes fotografias, como sempre ;).
    Beijinhos e bom domingo.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar