sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Recebidos | Dresslily



Oláá Maiazitas (e itos)!! Tudo bem?!
Hoje é dia de vos mostrar os miminhos que recebi da minha mais recente parceria!! Pelo título podem ver que foi com a loja online Dresslily, prontos para descobrirem as coisinhas que decidi encomendar da wishlist que vos mostrei aqui?! E participaram no giveaway de Halloween da marca?!
Os miminhos que recebi foram todos muito diferentes, escolhi peças mais clássicas, outras mais edgy e outras mais casuais, porque eu não consigo ter um só estilo!! Também são assim?!


A conjugação de cores mais linda para a... Primavera ahah Sim, eu mandei vir este colar já a pensar nos looks primaveris, sou estranha?! Talvez! 
Ele no site parecia tão fofinho que não o podia abandonar lá e então mandei vir! Em pessoa é ligeiramente diferente da imagem do site, mas isso já esperava eu, porque as correntes nos sites parecem sempre de ótima qualidade, mas depois os produtos chegam e são sempre mais frágeis, mas continua a ser super mimoso para usar com uma camisola branca simples e as minhas jeans rosa!


Estes brincos já receberam elogios meninas!! E não foram os dados por mim quando os vi no site ahah São mesmo lindos e tão classy para usar com uma blusa preta ou branca e um blazer, fica perfeito! Estava com receio quando arrisquei mandar vir por não ser muito de usar brincos que são grandinhos, mas ainda bem que vieram parar aqui a casa porque estão aprovados!


Mandei vir outro choker, comecei com a coleção e agora não paro! É diferente dos outros que tenho devido a ser de uma corda tipo suede e ter um pendente à frente, porém está me um pouquinho largo, mas mesmo assim aprovadíssimo!
Este bad boy recebeu logo questões devido a ter líquido dentro do ornamento quando o usei pela primeir vez, mas eu fiquei in love por ele, conjuga super bem com a minha camisa as riscas vermelhas e azuis num look mais casual, querem ver?! 



Quem me conhece sabe que tenho uma coleção gigante de lenços com a minha mãe, logo mais um não faz mal a ninguém! Este aqui é daqueles de tecido mais levezinho que são literalmente um círculo cosido (chamam-lhes de infinity scarfs ahah), adorei o facto de ter dois padrões e dos penduricalhos (palavras da minha mãe) serem numa cor super bam que dá logo outro ar! Gostei muito do tecido e não vi nenhum erro na impressão do padrão, nem penduricalhos em falta e mesmo linhas descosidas não existiam. Mais do que aprovado!


Mas oh Carolina, tu não mandaste vir uma mala preta recentemente?! Sim, meninas, mandei! Porém a minha mãe quando viu essa perguntou-me logo se não lhe arranjava uma dentro do mesmo género para ela e lá fui eu procurar para a deixar feliz eheh  Esta aqui tem uns acabamentos fenomenais!! Todo muito bem cosida, não tem linhas penduradas, tem tecido em toda a mala e o tecido tem muito bom aspeto. O único senão desta mala é que eles prenderam uma bolsa do lado de dentro que só incomoda, ver se a retiro! Para o preço está super aprovada!


Chegamos agora à categoria da roupa, quando me pedem para fazer parcerias tento sempre investigar em mais do que um departamento da loja para conseguir ficar com uma opinião mais abrangente da qualidade dos produtos e assim dar-vos uma melhor opinião sobre a confiança que podem dar quando encomendarem de lá.


Um BOMBER! Sim, finalmente rendi-me à tendência dos bombers e nada melhor do que mandar vir um em tons neutros como o cinzento e o preto que vão dar com tudo e alinhar naqueles dias em que a minha vontade de colocar roupa e ir para as aulas é nula! O tecido é fantástico, tem um pelinho tão tão tão quentinho por dentro que senti-me nas nuvens quando lhe toquei e o tecido das mangas é diferente, mais leve e que remete mais para um estilo desportivo. Adorei!


Por fim, temos um vestido! O meu quarto vestido de manga comprida (sendo que até ao início deste ano eu apenas tinha um.., tem um tom azul que eu adorei, um corte mesmo casual e ao mesmo tempo delicado, vai ser perfeito para fazer layerings naqueles dias em que não quero mostrar o melhor pormenor dele - o cruzado no decote que tem nas costas! Vocês sabem que que adoro peças que sejam decotadas nas costas, dão aquele ar sexy sem ser demasiado e como ainda não tinha nenhum vestido com essa tendência decidi escolher este e adorei! Vai ser ideal para usar nestes primeiros dias de outono, aprovado!

Se depois desta imensidão de fotos e texto sobre os produtos ficaram com vontade de ir até ao site, aproveitem este site com cupões de desconte da loja!

Notem que as fotos deste post não foram editadas para poder mostrar da melhor maneira possível as cores dos artigos e se quiserem ver mais artigos da loja sem se assustarem com a imensidão que é o site deles vão até ao Instagram da Dresslily.

Beijinhos, Maia

20 comentários:

  1. Adoro o primeiro colar! Vou ter de ir roubá-lo de vez em quando :P O vestido parece ser lindo, ansiosa para o ver! kiss^^

    Patsilvarte

    ResponderEliminar
  2. Quanta coisa linda! Gostei do colar e das blusas =)

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderEliminar
  3. Adorei as escolhas :)

    Beijinho <3

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Nossa adorei cada escolha tua
    mas essa mala e linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Ótimos produtinhos :) O vestido parece giro!

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Recebeste só coisinhas giras, adoro a mala! Também tenho coisinhas de lá e adoro a qualidade :)
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway a decorrer no blog :)

    ResponderEliminar
  7. O colar é lindo! É mesmo perfeito para a primavera! :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. tou mortinha pra te ver com esse vestido e bomber! :D

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Adorei o chocker com o objeito vermelhor! Podes dizer o preço, por favor?
    Beijinhos🌙😚 www.themooninmyroom.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Amei os recebidos;
    Aquele colar é muito lindo.
    beijinhos
    http://blogcharmedemenina.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  11. amei a mala, os seus recebidos são um amor xd

    Com carinho, Renata Prado | Entre Zombies e Unicórnios |

    ResponderEliminar
  12. O que mais gosto é sem dúvida os brincos!! :)

    Beijinhos,
    Shades of a Girl

    ResponderEliminar