segunda-feira, 17 de agosto de 2015

The Ice Cream Award - Tag


Oláá Maiazitas!! Tudo bem?!
Já não fazia uma tag desde Abril, porém ainda tenho uma pendente para a qual fui nomeada pela segunda vez, mas que quero esperar um ano para responder e ver se as minhas respostas mudaram!
Por enquanto apresento-vos a The Ice Cream Award Tag e que promete deixar-me com vontade de comer um gelado daqui a pouquinho! Fui nomeada pela querida Helena do blog Girly World, passem por lá!

Hello My Little Bees! How are you?!
Today I am here to answer The Ice Cream Award Tag that will make me crave some Ice Cream! I was nominated by Helena from the blog Girly World, check it out!

Let's see!
Regras / Rules

Colocar o selinho da Tag (a imagem) / Put the picture of the Tag
Responder a todas as questões / Answer all the questions
Nomear 5 a 15 blogs para responderem / Nominate 5 to 15 blogs to answer

Perguntas / Questions

1. Qual o teu gelado preferido? / What is your favourite Ice Cream?

Opah esta pergunta é complicada! Eu adoro imenso gelado de frutos silvestres, mas também amo gelado de caramelo! Normalmente faço uma bola de cada quando há os dois! Porém terei de escolher um... e será....Frutos Silvestres!

This question is already quite hard! I love Wild Berries, but I also adore caramel... I usually pick both... Wel... but I can't now.. so I will say Wild Berries!

2. Quais os seus principais ingredientes? / Main ingredients

Frutos Silvestres (amoras, framboesas, mirtilos)

Wild Berries!

3. Deixa aqui uma foto dele. / Photo

Google

4. Qual o gelado que menos gostas e porquê? / What ice cream do you like the least and why?

Sem dúvida alguma Menta! Não gosto nadinha de gelado de menta, deixa-me uma impressão na garganta mesmo muito má, assim como qualquer outro produto que contenha menta.

Mint! I hate Mint! I get a weird impression in my throat that I just hat!

5. Magnum ou Cornetto? / Magnum or Cornetto?

Magnum!

6. Magnum Pink ou Magnum Black?

Magnum Pink! Nunca experimentei o Black!

Magnum Pink! But I never tried Magnum Black

7. Dos Cornetto Básico qual o teu favorito: morango, limão, natas ou chocolate? / Which Cornetto is your favourite?

Sem dúvida alguma o de Morango! Mas nunca vi à venda de Limão e gostava de experimentar!

Strawberry! I just love it!

8. Dos Calipo qual o teu favorito: limão, morango, coca-cola ou laranja? / What is your favourite Calipo?

Limão! Eu adoro o de Limão, acho tão refrescante!

Lemon! I find it extremely refreshing!

9. Qual o gelado do McDonald's que mais gostas e porquê?

É muito raro ir ao McDonald's e tenho de admitir que grande parte das vezes que lá vou é pelo McFlurry de M&M's!! Simplesmente adoro a combinação e visto que sou meio doida por M&M's a eleição é completamente justificada!

It is quite rare for me to go to McDonald's! When I go is usually to get a M&M's McFlurry!

10. Deixa uma imagem dele./ Photo


Nomeados


Espero que tenham gostado e se quiserem responder, sintam-se à vontade!

Kisses, Maia






23 comentários:

  1. Também não gosto do gelado de Menta!

    ResponderEliminar
  2. Também gosto muito de gelados de bolas.
    Beijinhos

    http://thegoldprint.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu amo! São sem dúvida o que prefiro, pois posso escolher o que quero!
      Beijos

      Eliminar
  3. Toda a gente gosta mais do gelado do McFlurry de Oreo nós somos #teamM&M ahaha :D
    Adorei as respostas querida :D
    Beijinhos,

    Girly World

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. #teamM&M for life!! ahah
      Obrigada, adorei responder!
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Gostei das respostas :)
    Beijinhos.
    http://surpreende-mee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. GYÜMÖLCSÖS FAGYIT ÉS JÉGKRÉMET MIND SZERETEM.

    ResponderEliminar
  6. Que vontade de comer gelado! Acho que não ia conseguir escolher um preferido eheh
    Messy Hair, Don't Care

    ResponderEliminar
  7. Somos opostos, pois eu adoro menta!
    Vou prestar mais atenção a gelados de frutos silvestres de agora em diante!
    Beijinhos :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens de prestar, tens! Menta, Adriana?! Aquilo faz-me tanta impressão na garganta, devo fazer alguma reação alérgica ou assim :S
      Beijinhos

      Eliminar
  8. great blog :)

    http://itsmetijana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Esta Tag abre mesmo o apetite!

    Parabéns pelo blog :)

    http://www.raspberrygirls.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois abre! Eu fiquei com vontade de gelado quando a escrevi!
      Obrigada :D
      Beijinhos

      Eliminar