domingo, 23 de agosto de 2015

Summer Haul


Oláá Maiazitas! Tudo bem?!
Hoje decidi partilhar com vocês um haul das últimas coisas que comprei este verão! É mesmo uma miscelânea de comprinhas! Mas eu adoro todas!

Hello Litle Bees! How are you?!
Today I am sharing with you the last few things I bought this summer! I love them all! But this will have a bit of everything!

Let's see!


Verniz Maybelline - Continente   2,30€ (em promoção) 
Lápis de lábios Essence - Wells   1,29€


Bershka - 29,99€


Pull & Bear - 12,99€  3,99€


Blanco - 16,99€ 8,49€ (Prenda do nino)


Stradivarius - 9,95€ 3,99€


Colar - Bijou Brigitte 12,95€  3€
Anéis - MO  4,95€

O que acham das comprinhas?

Kisses, Maia

17 comentários:

  1. Olá querida!!! Sério que a saia ficou a 3.99€!!!!???? Será que ainda a apanho? Bj
    patriciasecrets.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Yah, ficou e também havia uma versão azul escura! Eu comprei a semana passada e na loja de leiria ainda havia umas 5/6, logo é provável que encontres!
      Beijinhos

      Eliminar
  2. A saia da Pull & Bear é tão linda !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Opah eu fiquei apaixonada! Quero a azul da mesma coleção!
      Beijinhos

      Eliminar
  3. bikini giro!!! eu tambem comprei um dos famosos lipliners da essence recentemente, mas ainda nem usei =P

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu fiquei super feliz quando ele me ofereceu o bikini!
      Eu neste momento tenho dois lipliners da essence, mas gosto mais de um do que de outro, pois este aqui é mais rijo...
      Beijinhos

      Eliminar
  4. adoro a saia , tem um padrão mesmo lindo
    new post http://sarameirelesthesnowwhite.blogspot.pt/2015/08/casio-watch.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu estou completamente apaixonada por ela! Se pudesse, usava todos os dias ahah
      Beijos

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Podes crer! Quando a vi não a consegui deixar lá!
      Beijinhos

      Eliminar
  6. Amei a saia! Boas compras :)
    http://10metrosdouniverso.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Adorei as tuas comprinhas, principalmente a saia :)
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida!
      A saia foi amor à primeira vista! Fiquei mesmo in love mal a vi! E quando descobri que me servia fiquei Yeah!
      Beijinhos

      Eliminar
  8. Adorei as tuas compras.
    beijinhos

    http://thegoldprint.blogspot.pt/

    ResponderEliminar