sábado, 1 de agosto de 2015

Home Wishlist


1 | 2 | 3

Oláá Maiazitas!! Como estão?!?
Bem... Dia 9 de Agosto faço exatamente 18 anos!! E, por isso, esta semana vou trazer-vos algumas wishlists de coisinhas que gostava de adquirir com o dinheiro que normalmente me oferecem nos anos! 

Hello Little Bees! How are you?!?
Well... Next Sunday, 9th of August I wil be turning 18! And due to that this week will have a couple of wishlists with things I would like to buy with the money I usually received in my birthday!



4 | 5 | 6 | 7

Hoje foi dia de peças para cozinha, decoração e organização, pois daqui a um mês e meio irei para a universidade e terei de viver sozinha, apesar de já ter muita coisa pronta a levar, ainda há certas coisinhas que gostava de adicionar! 
As primeiras três peças seriam para o meu quarto que eu pretendo que seja em tons roxos, lavandas, rosas e cinzentos. As outras quatro serão para a cozinha  eu gosto de comer sopa nestas taças assim mais gordinhas e achei imensa piada às canecas inspiradas em lisboa!

Como foi a vossa experiência quando foram para a Universidade?

Kisses, Maia


36 comentários:

  1. Eu adoro ver pecas de decoracao agora pois tambem irei mudar me no fim do verao e estou muito entusiasmada tal como eu
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois! Estás como eu! Eu ando super entusiasmada com a mudança!
      Beijinhos

      Eliminar
  2. adoro as sugestoes :)

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Quando fui morar sozinha por causa da Universidade também tinha imensas ideias de decoração... Mas acabei por não fazer quase nada... (preguiça ahah)
    Comecei a seguir-te***

    beijinho,
    - Miss Grace -

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahah daí eu querer levar já tudo meio feito agora nas férias para depois não ter tanta preguiça!
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Adorei a wishlist :))
    Beijinhos

    www.girlyworld4girls.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. you have a great blog)
    Do you want us to follow each other on the GFC and to keep in touch?
    http://www.mosaictrends.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thank you very much!
      I will make sure to follow check your blog
      Kisses

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Eu achei-a super fofa e era começar o dia logo com um bom dia!
      Beijinhos

      Eliminar
  7. adoro essas velas!
    http://modadarapunzel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Really nice list :)

    http://simplethingsbiginspirations.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Adoro todas as tuas escolhas :) a almofada é adorável

    beijinhos
    Pretty Little Stories

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Se não a comprar acho que vou fazer um DIY dela!
      Beijos

      Eliminar
  10. Nomeie te para fazeres a tag The Ice Cream Award podes ver as perguntas lá no blog :)
    Beijinhos

    www.girlyworld4girls.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Adorei as escolhas !
    E as malgas nº4 e 5 são mesmo giras :D
    Espero que consigas ter algumas das tuas escolhas ^^
    Beijinho,
    Blog K of Kawaii | @k_of_kawaii on Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida!
      Assim que for ao Gato Preto vou cuscar logo para ver se há a nº5!
      Beijinhos

      Eliminar
  12. Eu adoro todas! Quem me dera trazer tudo para casa!
    Beijos

    ResponderEliminar
  13. Que sugestões fantásticas!

    beijinho,
    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Acredita que esse é o melhor feedback que me podias dar <3 Fico feliz por poder partilhar convosco estas soluções super convidativas e super úteis! Houve imensa gente a ir comprar e ainda encontrou. Como hoje é o último dia espero que ainda encontres :D

    Sou viciado em almofadas... Portanto, aquela podia vir morar cá para casa :D

    NEW BEAUTY POST | Bye Bye Dark Circles
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente, já não havia! Fica para a próxima!
      Eu achei-lhe imensa piada!
      Beijinhos

      Eliminar
  15. que coisas tão giras, adorei a tua wishlist!! :D beijinhos

    ResponderEliminar