sábado, 15 de agosto de 2015

DressLink Haul


Oláá Maiazitas! Tudo bem?!
Ontem tive uma boa surpresa! Eu achava que as minhas coisinhas da Dresslink só iriam chegar durante a próxima semana, mas, felizmente, elas chegaram ontem! Demoraram 3 semanas a chegar, visto que foram enviadas no dia 24 de julho e chegaram a 14 de agosto, nunca esperei que chegassem no tempo mínimo previsto!
No post em que fiz a minha wishlist disse-vos que só tinha mandado vir uma das peças, bora descobrir qual é!

Hello Little Bees! How are you?!
Yesterday I had the lovely surprise of receiving my dresslink gifts! I was surprised because they only took 3 weeks to get here!
On my wishlist post I told you I only got one of those items, let's see it!
(Feel free to translate the rest of the post)
Top Branco




Mal vi este top no site apaixonei-me logo por ele! E quando chegou não podia ficar mais feliz! Ele não é exatamente como a foto que está no site, mas eu até o prefiro assim!
No site parece um branco sujo, porém na realidade é mesmo, mesmo branco! Na parte onde só tem uma camada de tecido é transparente, mas na parte importante (mamas!) eu não vejo nadinha!
A única coisa menos boa é que vinha com muitas linhas soltas, mas eu já esperava isso devido ao produto dele! Foi só pegar numa tesourinha e cortar! 
Agora já planeio um outfit, esperem por ele!

Top Às Riscas


Falemos deste top... No site ele parece ter as mangas mais curtas, mas quando chegou eram mais compridinhas. Isso não é algo que me chateie, pois até ando a adquirir algumas peças deste género, porém acho que a imagem devia de ser mais fidedigna.
O tecido dele é muito bom e quando estica não se torna transparente, porém vou ter de pedir à minha avó para me apertar um pouquinho na zona do peito (problemas de raparigas sem mamas!)
Gostei bastante de o ver com esta saia! Vamos ver que outfit criarei no futuro, pois é um top bastante diferente para mim!

Vestido


Como é óbvio, deixei o melhor para fim! Este vestido foi a última peça que escolhi, pois inicialmente era para mandar vir um halter top... Mas quando vi o vestido no site fiquei intrigada e achei que seria uma escolha mais segura!
Mal abri o saco que o trazia fiquei WOW! No site parecia ser daqueles tecidos fininhos de algodão! Mas nada disso, é um tecido mais grossinho que não tem qualquer transparência!
Foi a peça que trazia menos linhas soltas (só encontrei uma até agora) e mesmo a bainha vem muito direitinha! Fiquei mesmo muito feliz com a escolha!

Gostei muito da parceria! E espero, no futuro, voltar a ter a mesma sorte!
Já alguma vez mandaram vir coisas de lá? O que acharam?

Kisses, Maia




25 comentários:

  1. Adoro o top das riscas, tens que me mostrar esse vestido ao vivo :P kiss^^

    http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O top das riscas é bem arriscado! Ainda nem sei onde o hei de usar!
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Adoro o top branco !
    Xoxo

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Adorei as tuas escolhas linda
    fica-te mesmo bem
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  4. Adorei as coisinhas! Também recebi uma encomenda da Dresslink e mostrei num pequeno video, passa no meu blog caso queiras ver :b

    xx, http://www.myclassicvogue.tk/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!
      Já vi e gostei muito das pecinhas!
      Beijinhos

      Eliminar
  5. adorei as tuas escolhas, fabulosas
    beijinhos
    http://sarameirelesthesnowwhite.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Gosto imenso desse top às riscas!
    Xoxo,

    http://cereja-dooce.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também! Mas não sei como e quando o deva usar!
      Beijinhos

      Eliminar
  7. O top branco é tão querido!
    Beijinho

    http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. As peças são muito bonitas! Também gosto da Dresslink :) O vestido é mesmo fofinho.
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida!
      Mal posso esperar para usar, já tenho o outfit todo planeado!
      Beijinhos

      Eliminar
  9. Sei bem o que é isso e, nesse sentido, também sou um pouco como tu. O que é certo é que se não experimentarmos nunca vamos saber se vale ou não a pena, não é?! Se calhar até nem seria mau investires cerca de 5€ neste da Catrice porque é bom e é barato. Todos os que andei a ver de outras marcas são excessivamente caros :(

    O top às riscas é LIN-DO :o

    NEW PERSONAL POST | Get to know me better: honesty above all.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora tenho de arranjar coragem para o usar em público!
      Beijinhos

      Eliminar
  10. You chose amazing things, dear, I love your 2nd top!

    http://crafty-zone.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Gostei do haul :)

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. adoro os tops <3

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar