segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Clothes WishList


Oláá Maiazitas!! Tudo bem?!?
Dando continuidade ao post de sábado, hoje apresento-vos mais uma wishlist de coisas que gostaria de comprar e receber como prenda de anos! Desta vez o ponto fulcral são peças de roupa! Umas mais de verão, outras de outono, mas estou completamente apaixonada por todas! Especialmente por peças que tenham a cor grená! E vocês?

Hello Little Bees!! How are you?!
Keeping up with the wishlists theme, today I present another one with some clothes I would love receiving and buying for myself! I have to admit I might become an addict in burgundy!

Let's see!




1 | 2 | 3 


4 | 5 | 6


7 | 8 | 9


10 | 11 | 12 | 13


14 | 15 | 16 | 17 

Qual é a vossa peça preferida? E deixem nos comentários aquela que querem muito comprar neste momento!

Kisses, Maia






36 comentários:

  1. Adorei as coisinhas :D
    Estou a seguir.
    R:. A minha primeira impressão é que são bons, são fofinhos e espalham bem o produto.
    Catarina´s Public Diary
    Mini Giveaway

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida!
      É que noutro dia vi-os na H&M e fiquei intrigada!
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Opah eu também! E já as vi na loja, da próxima vez que lá for, compro!
      Beijos

      Eliminar
  3. Gostei das tuas escolhas :D Tenho uns ténis igual aos do 3 mas são da Primark :D Têm diversas cores e tudo
    Xoxo,

    http://cereja-dooce.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida!
      Infelizmente não tenho nenhuma Primark perto de mim para ir espreitar!
      Beijinhos

      Eliminar
  4. A saia nr.6 é tão gira !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu estou apaixonada por ela, não sei se resisto a não comprar!
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Ahah Então vamos ter de ir assaltar o shopping mais perto :P
      Beijinhos

      Eliminar
  6. Adorei as escolhas, mas a minha preferida é a blusa número sete :D
    Beijinho

    http://mind-whereismymind.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida!
      Eu ando in love por peças off the shoulders!
      Beijinhos

      Eliminar
  7. That's a good look! ;)
    Have a nice weekend :)

    I follow you!
    If you comment my post, I will comment your five posts! :)
    http://www.sandrakopko.com/2015/08/tidebuy-part-one.html

    ResponderEliminar
  8. Adorei as primeiras sandálias.
    Beijinhos

    http://thegoldprint.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu vi na loja e fiquei WOW! Só não comprei porque são imensamente altas!
      Beijinhos

      Eliminar
  9. Respostas
    1. Eu quero imenso a 8 e se a 17 vier parar a minha casa também não me importo nada! Acho que uma mala branca é tão irreverente!
      Beijos

      Eliminar
  10. Adorei tudo que lindoooo !! Adorei principalmente o 7/8/9 :D
    Beijinhos,

    Girly World

    ResponderEliminar
  11. A barata é a técnica que mais uso e ADORO! Resulta mesmo :D
    Experimenta e depois diz-me :D

    Adoro por completo as tuas escolhas! Então o vestido 9 é fabuloso :D

    NEW POST | White and Gold Decoration
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu quero ver se descubro o vestido na loja para experimentar, porque tenho medo de mandar vir e não gostar de me ver com ele!
      Beijos

      Eliminar
  12. R: Pois eu entendo, são um bocado caras para o sapato que é, mas penso serem de ótima qualidade!
    Gostei imenso das tuas escolhas, não consigo escolher só uma, a 4, 5, 6, 8 e 13 foram as que eu gostei mais :)

    Beijinhos, Beatriz ♥
    http://beatriz-pedrosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São peças todas de estilos tão diferentes, mas eu nuns dias sinto-me mais virada para edgy e noutros para girly!
      Beijinhos

      Eliminar
  13. Thank you! I will make sure to check your blog!
    Kisses

    ResponderEliminar
  14. Adoro o nº8, esses tops são tão simples e ficam tão bem :D

    http://the-morning-sunshine.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo! Eu tenho um em preto e com uns risquinhos e adoro vê-lo em mim!
      Beijos

      Eliminar
  15. I love everything you chose especially the 11!!
    x,Abril

    The Color Palette

    ResponderEliminar
  16. Excelentes escolhas! Gostei imenso da 7!

    beijinho,
    - Miss Grace -

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gosto tanto! Pena a minha carteira não aguentar com tudo!
      Beijos

      Eliminar
  17. que peças lindas, gosto imenso de todas eheh :D

    ResponderEliminar
  18. adoro a lista mas aquela tshirt nº 11 matou me :D

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A ti e a mim! Se a vir na loja, não resisto!
      Beijinhos

      Eliminar