terça-feira, 11 de agosto de 2015

Birthday Gifts


Oláá Maiazitas! Tudo bem?!
Como perceberam no domingo aqui a menina fez 18 aninhos! Decidi convidar grande parte da minha família para virem almoçar comigo, os meus amigos para jantarem e os meus vizinhos para estarem um pouquinho comigo no momento em que nasci há 18 anos atrás!
E hoje venho mostrar-vos as prendinhas que recebi de todas as pessoas presentes!

Hello Little Bees! How are you?!
As you probably understood my birthday was on Sunday! I turned 18! So I decided to spend my day with my family, friends and neighbours and today I share with you what I received! Feel free to translate the rest of the post!

Let's see!



Tigelas - Gato Preto | Colar - Bershka | Mandala - Pati

Eu tenho as melhores amigas do mundo! Bem eu numa das publicações passadas disse que gostava da tigela da direita e elas, para além dessa, ainda me deram a azul escura que combina muito bem! É para eu ter tigela para quando elas me visitarem na universidade ahah 
Quanto ao colar eu falei à Adriana que tinha visto um e que tinha achado piada e parece que ela me ouviu muito bem ahah :P
Quem segue o blog da Pati sabe que lhe pedi uma das mandalas que ela faz e aqui está a minha para eu decorar o meu quarto daqui a um mesito!


Bijuteria - não sei | Frasquinho fofo - Vendem-se na Fnac

Estas aqui são as prendas dos meus amigos do sexo masculino ahah
Por acaso já tinha andado de olho num colar com uma hamsa, mas não cheguei a comprar e ainda bem! Quanto ao frasquinho diz 'Suplemento para nunca te esqueceres de pensar em mim' e opah isso vai ser impossível, pois foi o meu parceiro de mesa desde o 1º ano!



Vernizes - Chineses | Camisola -  Zara

Estas foram as prendas do meu querido Namorado! Ah opah adorei! Ele meteu tudo numa caixinha de sapatos que vinha com um papel de embrulho que dizia 'In love with You'! Só aí fiquei derretida! Depois encheu-me a caixa com papel para me dar mais trabalho a descobrir as prendas! A primeira coisa que vi foi a camisola e fiquei 'Wow', é curta como gosto, dá para usar com os ombros à mostra e ainda é em tons neutros (usei logo nessa noite!). Depois comecei a descobrir os vernizes.. O roxo (a minha cor preferida), o laranja (chama-se Gosto de Ti) e, por fim, o azul (cor preferida dele).


Esta plantinha foi a prenda da mãe do Miguel e tenho a dizer que a senhora acertou em cheio! Eu adoro bambu e tive um durante imenso tempo, mas depois comprei outro e juntei-os e acabaram por morrer os dois, fiquei super triste na altura!



Mala - Bijou Brigitte | Maquilhagem - Avon

Estas foram as prendas dos meus pais. Ainda me compraram uma garrafa de vinho tinto de 1997 para comemorar os 18 anos! 
A mala é para substituir uma que tenho e que está nas últimas. A paleta de sombras foi necessária, pois eu deixei a minha cair ao chão e fiquei sem preto! A sombra roxa foi simplesmente para arriscar!


Este colar foi a prendinha que recebi da madrinha do meu pai! E opah adorei! Eu não sabia que colar usar com a roupa que ia colocar à noite e mal o vi foi amor!



Estas prendas foram das minhas vizinhas e de uma senhora que conheci na noite de dia 8 de Agosto e que também fazia anos no dia 9 de Agosto como eu!
Parece que já tenho umas toalhas para usar daqui a um mesito e, sem saberem, escolheram as cores que irei usar no meu quarto!

Ainda recebi algum dinheiro, mas a melhor prenda foi estar com eles todos a celebrar todos os momentos que vivi ao seu lado! E foi por isso que o meu 18 (que podem ver no post anterior) foi feito com fotos minhas desde pequena até agora na presença de grande parte destas pessoas!

Kisses, Maia

40 comentários:

  1. Muitos parabéns linda
    adorei o que recebes-te
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  2. coisinhas boas! o verniz laranja da cliché então é lindo de morrer!!!

    http://tehteh25.blgspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é! Eu agora até ando numa onde de pintar as unhas de laranja! Mal posso esperar!
      beijinhos

      Eliminar
  3. A pedrinha tão linda! :P Não me tinhas mostrado as toalhas e são lindas! quero umas iguais, tipo agora! kiss^^
    Adorei a tarde + noite + madrugada xD

    http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Auto-elogio on! ahah É super gira!
      Fazemos assim: arranja uma máquina de clonagem e eu levo as minhas toalhas ahah
      Eu também adorei!
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Que coisinhas boas!!!!
    Os colares sao todos tao giros!!!
    Beijinhos,

    Girly World NOVO POST!!!!!

    ResponderEliminar
  5. Tantas prendinhas !
    Xoxo

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Parabéns :)
    Belas prendas.

    http://thesunnysideoflifeblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. tanta coisa gira, adoro em especial os bijus :)

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Belas prendinhas! Já sabes que achei o colar bastante único e adorei os vernizes!
    Espero que tenhas gostado do teu dia, linda!
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adorei o meu dia!
      Tenho de abrir o colar para ver que peças traz!
      Beijos

      Eliminar
  9. Gostei muito do colar da berska.
    beijinhos

    http://thegoldprint.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Parece que tiveste um dia em cheio :) adorei as tuas prendinhas!
    Beijinho

    http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Great crop top and necklaces, those hindu eyes have always been pretty rad. I bet you'll be the best dressed 18 year old around!

    XO K
    www.kellmenow.com

    ResponderEliminar
  12. Obrigada!
    Eu adorei os colares que recebeste!

    beijinho,
    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Adorei as prendinhas e ainda bem que gostaste do teu aniversários.
    R: O protector também há para peles secas :D
    Beijinhos*
    http://catarinaspublicdiary.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Tanta coisinha boa... É tão bom receber presentes :)

    Beijinho, Beauty Queen

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes crer que é! Eu adoro receber presentes!
      Beijinhos

      Eliminar
  15. Tantas prendas giras !!
    Beijinhos ❤
    http://beautyinmyownway.blogspot.pt

    ResponderEliminar