sábado, 25 de abril de 2015

Flower time!!


Olá Maiazitas!! Tudo bem?!?!
Hoje trago algo um pouco diferente, já vos tinha mostrado várias fotografias sobre lugares e, provavelmente, incluí algumas fotos de flores, porém nunca tinha feito um post exclusivamente com fotos de flores, o que é muito estranho, visto que tenho imensas, pois flores é aquilo que eu mais gosto de fotografar!

Hello My Darlings! How are you!??
Today I present you something a little different, I have showed you some photos from a couple of cities and villages and, probably, included some flower photos, but I never did a post that only had flowers which is extremely weird having in mind that I have tons because I completely love photographing them!













Que acharam?
Kisses, Maia

30 comentários:

  1. Também Adoro fotografar flores. Adorei o post !
    Xoxo,

    http://atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida!
      É bom saber que não sou a única! :P
      beijinhos

      Eliminar
  2. Mas que lindas fotos! Tens imenso jeito para fotografar. Parabéns, adorei :D
    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  3. Que fotos maravilhosas :')

    Um beijinho,
    http://thedailydreamergirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Tão lindas :)
    Beijinho
    http://semprelaurinha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Também ando com panca para as flores e isso constata-se no meu instagram :P

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São algo tão belo e indefeso que nos deixam simplesmente apaixonados!
      Beijinhos

      Eliminar
  6. Nossa me identifiquei muito contigo,eu tinha um instagram dedicado a fotografia,e o que mais se via nele eram flores,eu sempre que saia ficava de olho pra ver se tinha alguma flor por perto pra mim fotografar.Parabéns pelo trabalho e por compartilhar conosco essas lindas flores,alegrou meu dia,beijos.

    Cake Interruptted

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, estes comentários também me alegram muito!
      Eu sou muito assim, ando sempre à procura de flores e os meus pais chegam a dizer me 'Carolina, está ali uma já tiraste foto?'
      Beijinhos

      Eliminar
  7. adorei as fotos, lindas!!

    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Adorei as tuas fotografias! Também gosto imenso de fotografar flores!
    Já sigo o blog :)

    Beijinhos
    Simply Pink

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sou capaz de perder imenso tempo a fotografá-las!
      Beijinhos

      Eliminar
  9. Omd, como eu amo flores! São mesmo lindas e nas tuas fotos ficaram demais.
    Tens que visitar o blog de uma amiga minha que também adora flores, tirei-lhe umas fotos no Royal Botanic Garden em Edimburgo que ficaram engraçadas. O blog dela é: http://allthatweseeisjustadreamwithinadream.blogspot.pt/
    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda!!
      Já vi essas fotos e ficaram muito bonitas! :P
      Beijinhos

      Eliminar
  10. Que bonitas Maia! (:
    As minhas preferidas são a tulipa roxa e a última ! Fantásticas!
    A primavera é linda!
    Beijinhos ♥

    http://allthatweseeisjustadreamwithinadream.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ^.^ Muito obrigada!
      Tenho de concordar contigo, quando as vi apaixonei-me e tentei fazer o meu melhor para mostrar a beleza da flor!
      Podes crer que é, a única coisa mais chata são as alergias que me trazem :'(
      Beijinhos

      Eliminar
  11. Lindaaaaaaaaaaaaaas!

    Beijos ♥
    www.cerejablack.com

    ResponderEliminar
  12. Respostas
    1. Obrigada querida! Também gosto muito de receber comentários assim!
      Beijinhos

      Eliminar
  13. Adorei as fotos. Estão super giras, mesmo à profissional! ;)

    Um beijinho e boa semana.

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh meu deus! Muito obrigada! Isso foi um ótimo elogio, alegra-me o dia! :P
      Beijinhos

      Eliminar
  14. Adorei!! Novo post no blog! Se gostares segue <3
    http://1100days.blogspot.pt/

    ResponderEliminar