segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Tag: 25 Random Questions


Oláá Maiazitas! Tudo bem?
Hoje o post vai ser algo um pouco diferente... Vou tentar dar-vos a conhecer um pouco de mim respondendo à tag '25 random questions'. Vejam!

1- Tens algum animal de estimação?
Sim, tenho uma cadelinha chamada Lili e que é um mini poodle.

2- Diz 3 coisas que estão perto de ti
Telemóvel, almofada e cobertor.

3- Como está o tempo neste momento?
Está solinho, mas frio!

4- Conduzes? Se sim, já tiveste algum acidente?
Não conduzo, o meu pai queria que tirasse a carta de mota, mas eu não tive coragem. Agora espero que chegue o momento de tirar a de carro, já faltou mais!

5- A que horas acordaste esta manhã?
Pergunta difícil... Acordei as 9h05min, pois os meus pais se esqueceram de desligar o despertador do fim-de-semana... Mas depois voltei a dormir e acordei as 10h15min.

6- Quando foi a última vez que tomaste banho?
Hoje de manhã, depois de acordar.

7- Qual foi o último filme que viste?
Foi o Horrible Bosses com o meu namorado no Sábado.

8- O que diz a tua última sms?
'Há problema? Eu tencionava estar com ela depois.'. Foi para o meu menino.

9- Qual é o teu ringtone?
O que vem predefinido, logo não faço ideia...

10- Já estiveste noutro país?
Sim, já fui a Espanha e a França. No próximo ano vou voltar a França.

11- Gostas de sushi?
Não faço ideia, nunca comi!

12- Onde vais às compras?
A minha mãe é que vai, mas se for com ela é ao modelo ou ao pingo doce.

13- Já alguma vez tomaste medicação para dormir mais rápido?
Não!! Ainda não preciso!

14- Quantos irmãos tens?
Nenhum.

15-Tens um computador fixo ou um portátil?
Por enquanto tenho um portátil.

16 - Que idade farás da próxima vez que for o teu aniversário?
18 baby!!!

17 - Usas lentes de contacto ou óculos?
Agora óculos, mas quero começar a usar lentes de contacto.

18 - Coloras o cabelo?
NÃO, nunca!

19 - Diz algo que planeias fazer hoje?
Ver um filme, só não sei qual...

20 - Quando foi a última vez que choraste?
Dia de natal a ver o filme 'O ímpossivel'.

21 - Qual é o teu topping de pizza preferido?
Ananás!

22 - Qual preferes hambúrguer ou cheeseburger?
Honestamente, nenhum... Como se tiver mesmo de ser...

23 - Já alguma vez ficaste acordada a noite toda?
Ainda não aconteceu, mas algum dia será o primeiro :S

24 - De que cor são os teus olhos?
Os meus olhos... azuis... verdes... castanhos... são de quase todas as cores existentes :P

25 - Consegues notar diferença entre Pepsi e Coca-Cola?
Acho que sim! Mas já não bebo Pepsi desde o verão.

Beijinhos, Maia!

Sem comentários:

Enviar um comentário