sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

New Year!! - Nails


Olááá Maiazitas?!? Como estão? Como foi o natal? Muita comidinha?!?
Como disse vim passar o natal à terra dos meus avós maternos e hoje devo de voltar a casa! (Yeah!) Está tanto frio! Eu que normalmente ando sempre cheia de calor....aqui não dá!!! Devo de ir à serra visitar o meu padrinho na viagem de ida, mas depois logo se vê...
Mas hoje o post é sobre as unhas que estou a usar neste momento... Let's Go!



Gosto bastante de como ficaram, mesmo boas para o ano novo (ahah), mas demoraram uma eternidade a secar o que resultou na mão direita ficar uma autêntica cena de guerra! (Sad...)
Como acho que dá para ver isto não é um único verniz... É uma mistura de um verniz laranja avermelhado da Andreia com um top coat de brilhantes transparente da Essence (Cool Breeze).
Em termos de duração, estão a aguentar-se muito bem, só têm umas pequeninas lascas... Mas quando chegar a casa vou mudá-las... já estou fartinha de as ver nas unhas...


Esta semana foi uma autêntica correria, mas consegui criar estas unhas me serviram para o natal, pois as que queria usar no natal não resultaram, ficaram completamente estragadas... :'(

Beijinhos, Maia

Sem comentários:

Enviar um comentário