sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Look: White & Girly


Olá Maiazitas!! Tudo bem?!? Como foi esta primeira semana de aulas?!?
Hoje decidi mostrar-vos umas fotozinhas de um look que usei num dos últimos dias de verão quando fui ter com o meu namorado (como ele é um querido (ou não ahah) aceitou tirar-me umas fotos!). 
Neste look combinei um clássico de verão: Um Vestido Branco! com um penteado que não usava desde pequenina, mas adorei o resultado final :)







Neste look utilizei este vestido branco que tem uns detalhes que adoro! A parte superior da frente tem esta estampazinha que tem umas florzinhas muito simples ( a minha melhor amiga diz que se parece com papel de cozinha, secalhar tem razão ahah) e a parte de trás tem dois buraquinhos que ficam muito fofinhos nas costas, mas depois a parte da saia é muito simples e fica muito bem. 
Para este outfit não ficar muito formal coloquei umas sapatilhas azuis e um lenço na minha cabeça que quando se desenrola tem a estampa da Union Jack, que eu amo! :)






Como tinha medo que o tempo fica-se mais fresquinho agarrei neste casaquinho de ganga que alterei para ficar com manchas de ganga mais clara e mais escura. E , por fim, coloquei este colar com um pendente muito fofinho que o meu menino me ofereceu nos anos (adoro imenso o corte que tem no meio do pendente).


Vestido -  C&A
Casaco - DIY
Colar -  Prenda do namorado
Sapatilhas - Pull & Bear
Lenço - Loja local
Relógio - Swatch

Beijinhos, Maia

Sem comentários:

Enviar um comentário