sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Back to School: Two Looks, One Shirt!


Oláá Maiazitas!!! Tudo bem?!?
As férias estão quase, mesmo quase no fim :'( E eu decidi fazer um pequeno número de posts com o tema Back to School, que acham??!
Para começar esta série decidi fazer um fazer um post com dois looks, mas usando a mesma camisola. Um para uma rapariga mais feminina e outro para uma rapariga que não gosta muito de andar de saias! Espero que gostem! :P





Neste primeiro look estou a usar uma t-shirt com 'buracos' nas costas com vários tons de azul (uma cor que gosto bastante :D) e umas calças de cintura subida ou alta (deixo a vosso gosto ahah) pretas que adoro porque são super leves e apesar de serem justinhas não são apertadas!
Para complementar o look usei uns sapatos tipo oxfords que simplesmente amo(!!!!!), passo a vida com eles calçados durante o tempo escolar porque ficam bem com tudo e dão um ar mais arranjado a qualquer look. Estou também a usar o meu relógio branco (que surpresa!! ahah) e um colar com um coraçãozinho pequenino que é um miminho meu e da minha melhor amiga.



As fotos deste look estão todas com uns movimentos tão lindos e com umas poses ainda melhores! ahah Acho que não estava muito bem da cabeça quando as tirei...

Calças pretas - Bershka
T-shirt - Bershka
Relógio - Swatch
Colar - Bershka
Oxfords - Loja local



Neste segundo look, que é um pouco mais Girly, usei esta camisola que devo usar várias vezes no mês com uma saia preto tipo circle/skater skirt que é um must have no meu guarda roupa e no de quase todas as meninas (penso eu!). Como ainda está calorzinho não coloquei meias, mas se és uma pessoa mais friorenta aconselho a calçar umas meiazinhas!
Para acabar este outfit coloquei umas sapatilhas azuis meio escuras (sim, não estou a usar meias, odeio usar meias no verão!), o meu relógio branco e o mesmo colar do outro look porque tem um grande significado para mim :$



T-shirt - Bershka
Saia - Bershka
Sapatilhas - Pull & Bear
Colar - Bershka
Relógio - Swatch

Que acharam? Querem mais posts assim em que com uma peça faço vários outfits?
Beijinhos, Maia!

Sem comentários:

Enviar um comentário